segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Espelhe-se no verão!

oculos-de-sol-espelhado

Eu nunca fui fã desses óculos de sol com lentes espelhadas e muito menos coloridas, sempre achei a coisa mais cafona do mundo. Mas paguei minha língua! Hoje, consigo ver uma beleza neles.
Tem um mais estiloso que o outro, mas precisa “saber carregar” uns óculos destes, não é pra qualquer um. Na hora de se decidir, não compre apenas porque esta na moda, e sim porque combina com você. Se não quiser correr riscos tenho uma boa dica. Aposte no douradão, com lente e armação da mesma cor, eu tenho um Marc Jacobs que adoro, combina com tudo e a lente é uma delícia!
Já que dominou o verão europeu… Corra, porque o nosso esta vindo ai!

Psiu! Como tudo nessa vida tem limites, essa tendência não foge a regra. Preciso deixar bem claro que estou falando de uma tendência/moda, ela não se aplica para alguns modelos de óculos que encontramos por ai!

oakley

Éca!

Sem preconceito, ok?! Gosto não se discute!rsrs

0 comentários :

Arquivo do blog

Bruna Elisa Pedrini . Tecnologia do Blogger.

Twitter

Facebook

Faça parte!