segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você em Bali!

Composição Você em Bali

Gostou do look? Pois é assim que quero fotografar meu `look do dia’ lá em Bali!
Não está entendo nada?! Vou te situar!
Com este look, estou concorrendo a uma viagem para Ilha de Bali!#coisaphina Mas como todo concurso cultural, eu não estou sozinha nessa, e você também pode participar, pode não, DEVE, mesmo porque não é todo dia que se tem a chance de viajar para Bali com um acompanhante!
Para isso é só deixar sua criatividade fluir e montar um look bem bacana com um relógio Dumont da coleção Bali no sitefashion.me/relogiosdumont.
Vence o look que for mais votado. Portanto, faça valer seus mais de 500 “amigos” do facebook, peça a eles que votem na sua composição/look, afinal não é a toa que cultivamos tantos “amigos” nessa vida virtual!rs
Good luck!

0 comentários :

Arquivo do blog

Bruna Elisa Pedrini . Tecnologia do Blogger.

Twitter

Facebook

Faça parte!