segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A volta dos ‘mules’ vivos! #socorro

Já percebemos que no mundo da moda, tudo que vai, um dia volta! Mas vamos combinar que certas coisas poderiam muito bem ficar lá no passado né?
Um bom exemplo disso são os ‘mules’ – sapatinho mais feio, para que ressurgir se voce nunca deveria ter aparecido?!rs O pior é que eles deram o ar da graça nos desfiles de nada mais nada menos que Louis Vuitton e Miu Miu. Dá para entender?

Mules verão 2012

Para quem não conhece ou não se lembra, aqui vai um pouquinho de história:mule é um sapato de salto com o calcanhar descoberto. Ele surgiu lá no século 17, na França, sendo usado por homens e mulheres. Mas, no fim dos anos 90 e começo dos 2000, virou hit fashion nos pés da mulherada.
Vale um P.S.: Mule e tamanco são duas coisas diferentes, apesar de parecerem iguais! Mas o tamanco tem o bico aberto, deixando os dedos à mostra, enquanto o mule é todo fechado, quase como um sapato, só que aberto no calcanhar.

E tem gente que gostou de cara dessa trend, olha só.

famosas de mule

Bom, já deu para perceber que eu não sou nada fã dos mules, mas e você, o que acha desse sapatinho?! Será que ele vai bombar nos pés das fashionistas?

0 comentários :

Arquivo do blog

Bruna Elisa Pedrini . Tecnologia do Blogger.

Twitter

Facebook

Faça parte!